3 Ações Caíram 25% Ou Mais Para Comprar Por Décadas De Renda Passiva - Empregos Estagios
Pular para o conteúdo

3 ações caíram 25% ou mais para comprar por décadas de renda passiva

    As ações de renda passiva podem ser alguns dos melhores investimentos para comprar durante uma correção do mercado. Como o rendimento e o preço das ações tendem a ter uma relação inversa, os investidores podem acessar uma receita confiável com desconto quando as ações de dividendos de qualidade começam a cair de preço.

    Pegar Comunidade de apartamentos da América Central (MAA -0,61%), Castelo da Coroa (CCI -4,31%)E Confiança na realidade digital (DRL -3,93%). Todas as três ações têm um histórico incrível de crescimento de dividendos e parecem bem posicionadas para pagar renda passiva nas próximas décadas. No entanto, todas as três ações caíram 25% ou mais desde o início de 2022, elevando seus rendimentos para 2,9% ou mais.

    Aqui está uma análise mais detalhada de cada empresa e por que três colaboradores do Motley Fool acham que esses sólidos pagadores de dividendos são compras fantásticas hoje.

    Comunidades de apartamentos na América Central provam que é difícil manter um bom REIT de apartamento em baixa

    Kristy Waterworth (Comunidade de apartamentos da América Central): As ações de renda passiva vêm em várias formas e tamanhos, mas quando procuro um fundo de investimento imobiliário (REIT) que pretendo comprar e possuir por décadas, a primeira coisa que considero é em que negócio ele está. eles estão passando por muitas mudanças, já que REITs de escritório OU REITs de hotelaria não costumam chegar ao topo da minha lista porque exigem muita atenção em momentos de mudança repentina.

    Empresas focadas em coisas que as pessoas usam todos os dias tendem a chamar minha atenção. Habitações, incluindo aluguéis, recebem uso diário, e REITs residenciais, como Mid-America Apartment Communities, atendem os aluguéis.

    Mid-America Apartment Communities concentra-se em comprar apartamentos acessíveis, renová-los e agregar valor para seus inquilinos, em vez de construir novos, desgastar o apartamento e depois vendê-lo para começar de novo. Para mim, esta é uma decisão ética, além de financeira. Proprietários de apartamentos que apenas constroem e vendem unidades usadas não estão realmente fazendo nada para melhorar a vida de seus inquilinos ou de suas comunidades.

    A América Central, por outro lado, está fazendo exatamente isso e obtendo enormes lucros preservando e mantendo estruturas obsoletas, em vez de simplesmente jogá-las fora. Somente em 2022, aumentou a receita em suas comunidades em uma média de 13,5%, em parte agregando valor real a mais de 6.500 unidades. Essas unidades atualizadas experimentaram um aumento médio de aluguel de 10% por unidade em relação a unidades semelhantes não reformadas e, de acordo com o relatório mais recente da empresa, restam aproximadamente 13.000 a mais.

    O dividendo da América Central também continua a subir e foi aumentado duas vezes em 2022 e novamente no primeiro trimestre de 2023, de $ 1,025 por ação a cada trimestre até 2021 para $ 1,40 por ação no primeiro trimestre de 2021. 2023, um ganho de 36% para investidores que simplesmente apareceram. Com ativos e dívidas estáveis, um pipeline estabelecido de unidades e comunidades atualizadas a caminho e um histórico de encontrar valor em edifícios que outros descartaram, MAA é um estoque que manterei por décadas de renda passiva.

    Agora é um ótimo momento para comprar ações da Mid-America Apartment Communities, já que estão sendo negociadas mais de 20,5% abaixo de sua alta de 12 meses.

    As ações da Crown Castle ainda estão em baixa, mas seu dividendo continua crescendo

    Marcar relatório (Castelo da Coroa): Mesmo depois de um ano em que a receita cresceu 45%, os fundos de operações (FFO) 6% e seus dividendos 9%, as ações da Crown Castle ainda estão cerca de 23,4% abaixo de sua alta de 52 semanas e cerca de 16% acima de este ponto no ano passado.

    Isso torna este um momento especialmente bom para comprar ações desse importante provedor de infraestrutura de telecomunicações, especialmente para investidores em seus anos de aposentadoria que gostam de uma boa combinação de potencial de crescimento e renda passiva em suas carteiras de ações.

    A Crown Castle possui um portfólio de 43.000 torres de celular, 85.000 milhas de cabos de fibra e aproximadamente 115.000 pequenos nós de células. Este último é uma parte particularmente crítica da implantação de redes 5G em todo o país, e a empresa está avançando com planos de dobrar a implantação dessas minitorres e antenas para 10.000 por ano em 2023.

    Olhando para 2023, Crown Castle está orientando para um crescimento de 4% no FFO ajustado – este é o fluxo de caixa que usa para financiar dividendos – abaixo dos 6% em 2022 e crescimento de 4% nas receitas de aluguel de 2022. site, também abaixo dos 10% ano passado. A empresa também espera uma queda de 2% a 3% na receita de operações contínuas até meados de 2023.

    Embora esses números possam parecer um pouco assustadores, eles não são ruins, considerando o ambiente das taxas de juros e a posição à prova de recessão deste REIT como arrendatário de espaço essencial de torre móvel para todas as principais operadoras e milhares de outros clientes grandes e pequenos.

    Desde que se tornou um REIT em 2014, o Crown Castle ultrapassou o S&P 500 em retorno total e em rendimento, pagando atualmente respeitáveis ​​4,3%. Possuo ações da Crown Castle e estou confiante de que a administração continuará cumprindo o compromisso assumido pela primeira vez em 2017 e reafirmado anualmente para aumentar os dividendos em 7% a 8% ao ano.

    Digital Realty Trust relembra 17 anos de aumento de dividendos

    Liz Brumer-Smith (Fundo imobiliário digital): A confiabilidade é uma das principais coisas que procuro ao comprar uma ação de renda passiva. Altos retornos são ótimos, mas se não puderem ser sustentados a longo prazo, não são tão valiosos para mim. Gosto de ver ações com um histórico consistente de manutenção ou aumento de dividendos, algo que o Digital Realty Trust tem.

    Digital Realty Trust é um REIT de data center que possui e aluga aproximadamente 300 instalações de data center em 26 países. Os data centers ajudam as empresas a armazenar, agregar e transmitir dados digitais. Mídia social, streaming, serviços baseados em nuvem, programas de educação online, tecnologia 5G e inúmeros outros dependem de data centers para funcionar. E devido ao alto custo de propriedade e operação de uma instalação, a maioria das empresas aluga o espaço do data center em vez de construir o seu próprio.

    A empresa teve um ano forte, com os lucros do terceiro trimestre registrando reservas recordes em suas instalações. Suas principais métricas, incluindo receita operacional líquida (NOI) e FFO, estão todas em alta ano a ano. Os resultados do quarto trimestre e do ano de 2022 devem ser divulgados em fevereiro, mas os investidores estão otimistas sobre seus ganhos, dada a forte demanda que tem visto até agora este ano e sua aquisição recentemente concluída da Teraco, que deve ser acretiva. no quarto trimestre.

    A demanda por data centers aumentou constantemente nas últimas décadas, à medida que mais tecnologias foram introduzidas e adotadas. Este pedido não é algo que vejo parar tão cedo. No mínimo, deve continuar a aumentar à medida que as pessoas continuam navegando remotamente e trabalhando de forma híbrida, bem como introduzindo novas tecnologias, como realidade virtual ou inteligência artificial.

    Além das tendências de longo prazo que favorecem a demanda pelos serviços e imóveis da empresa, ela está em uma posição financeira forte e está crescendo rapidamente. Também possui um atraente rendimento de dividendos de 4,4%, com mais de 17 anos de aumentos de dividendos em seu crédito. Seu dividendo está bem coberto por seu FFO, o que significa que há muito espaço para a empresa continuar pagando e aumentando seus dividendos nas próximas décadas. Considerando que as ações caíram 18,8% em relação ao ano passado, agora é um bom momento para comprar esta empresa de alta renda.

    Kristi Waterworth tem cargos em Crown Castle, Digital Realty Trust e Mid-America Apartment Communities. Liz Brumer-Smith tem cargos na Digital Realty Trust e Mid-America Apartment Communities. Marco Valore tem cargos no Crown Castle, Digital Realty Trust e Mid-America Apartment Communities. O Motley Fool tem locais e recomenda Crown Castle, Digital Realty Trust e Mid-America Apartment Communities. O Motley Fool tem uma política de divulgação.