A Próxima Grande Peça De Tecnologia Imobiliária - Empregos Estagios
Pular para o conteúdo

A próxima grande peça de tecnologia imobiliária

    28 de janeiro de 2023 10h39 ETDTEC, BUY, VCLO, ARKK, KOMP, VCAR, IDAT, NEW, AIO, AIQ, ARKQ, BOTZ, ROBO, ROBOT, IRBO, UBO, ARKF, SNSR, NTG, CIBR, BUGS, IHAK, HACK, FITO, LRNZ, THNQ, WCBR, WTAI, TMAT, GOOG, GOOGL, AAPL, MSFT, META, AMZN

    Resumo

    • Na vasta faixa de inovação tecnológica que é a inteligência artificial, a Microsoft acaba de lançar uma grande aposta.
    • Seria justo dizer que o investimento multibilionário na OpenAI, uma startup de IA e controladora do ChatGPT, o programa generativo de IA que lançou um milhão de pensamentos, tem a atenção total dos rivais da Microsoft no panteão superior do reino Il de grande tecnologia.
    • Esperamos que a evolução da IA ​​progrida geometricamente, não linearmente, e seja o maior desenvolvimento geracional da tecnologia desde a mídia social há uma década e meia.

    Imagine

    O dinheiro não dorme e a inovação também não. Descobrir como tirar o máximo proveito da inovação é o que as empresas de tecnologia fazem praticamente o dia todo, todos os dias. Na vasta faixa de inovação tecnológica que a inteligência artificial representa, a Microsoft (MSFT) acaba de lançar uma grande aposta. Seria justo dizer que o investimento multibilionário na OpenAI, uma startup de IA e controladora do ChatGPT, o programa generativo de IA que lançou um milhão de pensamentos, tem a atenção total dos rivais da Microsoft no panteão superior do reino Il de grande tecnologia. Muito está em jogo aqui em muitos níveis, desde ensaios universitários até meios de subsistência inteiros, por isso é útil para o resto de nós entender do que se trata todo esse alarido e consternação.

    O que é IA generativa?

    Come on começa com algum histórico, já que “inteligência artificial” é um termo muito amplo e pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes. Fundamentalmente, a IA é sobre previsão. Isso ajuda um programa de IA a aprender sobre as características de um gato, digamos, até o ponto em que o programa possa identificar fotos de gatos de qualquer outra coisa existente na Internet. IA generativa, como o nome sugere, é quando o programa fica tão bom em perceber e classificar a imagem que pode gerar uma própria. Ao longo do último ano, esses programas ficaram muito, muito bons nisso. Um usuário pode sugerir à empresa de IA Midjourney que “criem um robô sentado em uma mesa, no estilo Van Gogh” e obter uma representação que o próprio velho mestre holandês poderia ter produzido (se soubesse o que é um robô era). Além do DALL-E, você pode estudar os quatro painéis fantásticos de “futebolista no estilo de Andy Warhol” se quiser. Tente! Esses sites são, pelo menos por enquanto, gratuitos e abertos ao público.

    O futuro do trabalho, publicidade e muito mais

    A Microsoft e outros que colocam suas fichas na mesa da IA ​​acreditam que a IA generativa será o principal impulsionador da próxima geração de ferramentas e dispositivos para trabalho e lazer. Eles têm um plano para integrar os frutos da OpenAI (sim, incluindo o ChatGPT, o ímpeto por trás do artigo da revista Atlantic do mês passado “The Death of the College Essay”) no conjunto completo de produtos e serviços da empresa (a Microsoft será o provedor de nuvem exclusivo para OpenAI por meio de sua plataforma Azure).

    Talvez as duas empresas mais abaladas com a mudança sejam a Alphabet (GOOG) (GOOGL) (controladora do Google) e a Meta (META) (Facebook). Essas duas empresas também têm trabalhado arduamente no desenvolvimento de seus próprios programas de IA de ponta, principalmente nos bastidores e em modos de teste ou lançamentos públicos limitados. Eles também obtêm a maior parte de sua receita com publicidade online, o que para a Alphabet em particular é um problema. O mecanismo de busca do Google funciona direcionando os usuários para links sugeridos – e quanto mais links houver, mais dinheiro para publicidade. Programas generativos de IA podem responder perguntas diretamente e economizar tempo e esforço adicionais para os usuários ao clicar em outros links – ótimo para o usuário, mas não ótimo para uma empresa cujo modelo de negócios é baseado em links, cliques e dinheiro em publicidade.

    Mas essas são as primeiras entradas no jogo de IA. A Alphabet, Meta, Apple (AAPL), Amazon (AMZN) e muitos outros líderes de tecnologia ampliarão suas capacidades, compreendendo tanto a promessa quanto as armadilhas, e não perderão tempo impondo seus aplicativos a uma cidadania que está apenas começando a entender como tudo isso afetará suas vidas. Esperamos que a evolução da IA ​​progrida geometricamente, não linearmente, e seja o maior desenvolvimento geracional da tecnologia desde a mídia social há uma década e meia. Isso – não criptomoedas sempre procurando um caso de uso válido – será a verdadeira Web 3.0 em nosso pensamento. Ele presta atenção à medida que as empresas fazem suas apropriações de terras e disputam uma posição neste novo espaço.

    Nota do editor: Os pontos de resumo deste artigo foram escolhidos pelos editores do Seeking Alpha.

    Este artigo foi escrito por

    A MV Financial é uma gestora de ativos da área de Washington DC que oferece serviços de consultoria de investimentos por meio da MV Capital Management, uma consultora de investimentos registrada. Somos especializados em pesquisas aprofundadas em uma ampla gama de classes de ativos e veículos de investimento, com o objetivo de transformar conhecimento em soluções de investimento acionáveis ​​para nossos clientes individuais, familiares e institucionais.

    Recomendado para você